sábado, 15 de dezembro de 2007

"Os mais lindos do CEFET MT"

boa noite caros leitores, essa nois eu venho qaui lhes falar do concurso de uma comunidade chamada: os mais lindos do CEFET-MT.

Bom, quem tá competindo mesmo é eu, o pão e o Ramon, mas o legal é que ontem a noite quando eu fui durmir, tava normal a votação, poucos votos, e hoje eu acordo e vejo uma diferença de quase 60 votos do Ramon e do Pão(empatados) e eu lá com poucos votos, então decidi pedir votos também, tem que competir de igual pra igual né?

Consigui 115 votos até agora, mas acabei de atualizar e o Pão me alcançou, amanhã, gogo pedir mais votos. o Ramon, coitado, tá com 80 votos.

Atualizando: 116 votos.
















será que eu ganho?



A votação vai até dia 20, caso algum/alguma fã queira votar, sinta-se à vontade, se for algumA fã, pode até tirar a roupa pra ficar bem à vontade msm...

"votem em mim!"

Boa noite.

Nenhum comentário: