quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Réplica: O Labirinto da Subjetividade Feminina

Boa noite caros leitores, acho que todos que lêem esse blog, leram o post denominado O Labirinto da Subjetividade Feminina, que foi o meme que cheogu até mim através do Vida Xiita. Como é de praste eu passei o meme pra frente, e o Blog do Dinho foi o único que até agora escreveu sobre o assunto, eu li e achei o texto bem legal, vocês deviam ler, e também ler os comentários, onde a Mariana, se mostrou indignada por causa da estratégia do chocolate. Lendo aquele comentário, me senti obrigado a defende o meu novo amigo Dinho e o fiz, e ainda pedi que caso se visse interressada, que ela me enviasse uma réplica ao texto do Dinho, e agora eu irei postá-lo aqui(sem alterações, exceto adiçõa de imagens ilustrativas seguidas dos meus brilhantes comentários e correções gráficas, caso haja necessidade).

Vamos ao texto:

Como disse meu inimigo mortal Geraldo Miguel Zys Junior, mais conhecido como Dinho, “As mulheres gostam mais do que nunca, de fazer jogos com nossos sentimentos”. Concordo com isso no ponto de que uma mulher faz esses joguinhos e sempre arruma confusões justamente para ter em quem descontar sua TPM ou para maltratar seu companheiro. Afinal, como as mães insistem em repetir o ditado “Quem despreza, compra”, as mulheres precisam ter alguém como bode expiatório, para depois de uma simples discussão receber um chocolate como pedido de desculpas. É nesse momento que os “futuros político” mostram seu dom de persuasão ao tentar comprar suas companheiras com um mísero chocolate.




e não é que funciona mesmo??


As mulheres nunca se chateariam se não existissem homens grosseiros, mentirosos, entre outros defeitos dos homens em geral habitando esse planeta. Não digo que as mulheres têm sempre a razão numa discussão, mas, muitas vezes, suas opiniões mudam ao ouvir uma grosseria proferida pelo seu companheiro e elas tornam-se umas feras. E cito aqui a opinião de uma amiga: “Homem você tem que maltratar e passar a mão na cabeça depois”. Pois se você somente passar a mão na cabeça, o ego do seu companheiro aumentará tanto, que ele começará a ter uma auto-estima muito elevada, irá desejar a mulher alheia, tornar-se-á um daqueles grosseiros já citados e fará jus ao ditado citado anteriormente.








não querem um homem, e sim um otário...




Se você deseja ser bem tratado pela sua garota, trate de conquistá-la aos poucos e evitar atitudes estúpidas, como grosserias e afins. Uma mulher nunca irá tratar um homem mal caso ele não tenha feito nada de errado. Se ela estiver tendo chiliques com você, pode ter certeza que alguma coisa você fez de errado. A única coisa a fazer é descobrir no que você pecou e assumir sua culpa pe
dindo desculpas, por mais macho que você seja.





que pedir desculpas que nada, mete chocolate nela!


Tenho que comentar também que se sua namorada está acima do peso, nunca lembre desse detalhe para não ser esbofeteado até a morte. Afinal, se você está com uma pessoa, a última atitude a ser tomada é apontar os defeitos dela e isso é algo que os homens insistem em não seguir. Caso tenha chegado a isso, indubitavelmente sua relação não está indo muito bem, nessa hora você deve lembrar da célebre frase “O amor é cego, surdo e mudo” e pensar se está com a pessoa certa ao seu lado e se é mesmo de mulher que você gosta!






quem ama não vê defeitos; só contempla a natureza divina que existe por trás deles...

Abraços,

Mariana Copatt.


Gostei muito do seu texto Mariana, espero que você não fique descontente com meus acrécimos, mas agora eu vou fazer as minhas considerações: Bem você não conhece, mas os amigos que estão no meu dia-a-dia sabem que por algum tempo eu fui tratado muito mal por uma guria só por mera "pirraça", mas tudo bem, acho que todos que lêem o meu blog, tem discernimento bom o suficiente pra saber sobre como falar de defeitos.

Bem é só isso, seu nome já está ali do lado, e foi um prazer ler o seu texto, muito obrigado, e sempre que quiser falar sobre algum assunto, me escreva de novo!

Boa noite,

Como eu disse uma vez: Bjus Mari.

2 comentários:

Dinho disse...

cara... estou recebendo ameaça d morte já... auihauihauihuahuahua

eu esto morrendo de rir aqui na faculdade... curti mto.. mto msm

agora vamos esperar o que sua companheira de blog tem a dizer sobre o tema...

até breve

Unknown disse...

ei
está faltando um "i" no final do meu sobrenome!!
é Mariana Copatti
fiquei feliz por ter postado meu texto...
lembrei de alguns erros depois de tê-lo escrito, mas não tinha como consertar pq estava sem pc
obrigada
bjos