segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

O Labirinto da Subjetividade Feminina

Boa noite caros leitores, tenho muito a dizer hoje. Primeiro, vou dizer que por mais que não seja minha vontade não reprimirei nenhuma livre expresão que não me agrade nesse blog, como o post desses dois amigos aí embaixo, mas como não reprimo, espero que recebam minha carinhosa resposta com braços abertos:




Vão toma no cú!


Segundo, gostaria de agradecer ao Abu, autor do Vida Xiita, por me convidar para o primeiro meme. Se vocês clicarem no link vocês leram mais a fundo sobre o que é um meme, mas resumindo: é uma conrrente de posts onde eu sou convidado a postar sobre o tema dado e passar pra frente. Acho que vai ser meio díficil de convidar algum blog pra escrever sobre isso mas tentarei o imposivel para dar continuidade.

Agora vamos ao meme, que é o titulo do post de hoje.

Falar sobre a subjetividade feminina, não é uma coisa nova para mim, foi o caso do concurso para editora cado, e desse post aqui. Mas vamos lá.

Diferentemente do que o Abu falou, nós homens que podemos usar essa ferramenta de compliação do entendimento da mente feminina como instrumento para uma, diria que até manipulação - desculpem-me a presunção - das mulheres. Porque você sabendo usar de todas as contradições femininas você consegue explanar o seu ponto de vista e, posterioemente fazê-la aceitá-lo sem problemas.

Se você pretendo compreender esse misterioso embaranhado mundo de dúvidas que é a cabeça da mulher, irei te dar um conselho e, espero que você o siga a risca: desista! Para conseguir lidar com as mulheres você não precisa compreendê-la - o que é muito complicaco - só precisa fazê-las aceitrem a sua opinião, como? Tratando-as como eu sempre digo: na base da porrada! - vide o Manual do Garanhão item 6.

Quanto à todas as investidas, eu diria que covardes, das mulheres utilizando das nossas fraquezas, são o exemplo mais claro que devemos revidar e, de que também devemos nos aproveitar delas mesmo quando elas acham que estão nos manipulando.

Ao se utilizarem da chantagem emocional, elas tentam misericordiosamente que tenhamos piedade com elas e realizemos suas vontades, como todos nós, homens, somos também seres humanos, realizamos suas vontades mas sempre visando um beneficio maior futuramente.

Conclusão: o Labirinto da Subjetividade Feminina está bom do jeito que está, no máximo podiam pintar as paredes de outra cor pra dar uma cara nova, mas no geral continua da mesma maeira, portanto homens: isso não foi feito para se compreende mas sim para que seja usado contra suas próprias donas.

Ao receber o convite para esse meme, também foi estendido o convite para que a Rizia poste sobre o O Labirinto da Subjetividade Masculina.

Os Blogs convidados a postar sobre esse memem são:

Blog do Pedrox

Blog do Dinho

Edson Zuando Tudo

Trivial - Blog do Sérgio Grigoletto

Tarja Preta - Take the rer Pill

Boa noite e até mais.

3 comentários:

Edson Luiz disse...

Aeeeeeeee, sensacional, mais um meme, estou me sentindo até importante, então vou escrever sim sobre essa mania de superioridade "inferior" das mulheres, só não sei se vai ser hoje, mas eu escrevo e depois te mando o link, e tbm o link para o vida Xiita, falow e parabens pelo blog,

Dinho disse...

me sinto lesongeado pelo convite... espero que curta oq eu escrevi...

aqui está o link do post...
http://dinhosblog.blogspot.com/2007/12/o-labirinto-da-subjetividade-feminina.html

abração... e mto obrigado pelo convite :)

Edson Luiz disse...

Fala pessoal desculpa a demora, se é que tem desculpa, mas quero falar quem um post com resposta para esse meme se vocês quiserem conferir.
http://www.edsonzuandotudo.info/2008/03/meme-complexidade-feminina.html