terça-feira, 2 de outubro de 2007

Calorzão de meu Deus...

Boa noite caros leitores, essa noite eu irei falar sobre um dos assuntos que estão dossolvendo a sociedade cuiabana essa semana: o calor. Por mais que eu já tenha falado disso em um post anterior. Uma coisa que vocês não sabem é que depois que caiu aquela chuva eu tive um pressentimento e comecei a fazer gelo, bastante gelo.








eu sabia que seria útil, mas não quando..

Minha mãe ficou encucada com todo esse gelo que eu estava fazendo, me perguntava o porque eu eu num tinha uma boa resposta, pos bem agora tenho.

Com todo esse gelo eu posso beber de uma água bem gelada sempre, tudo bem que desde que começos esse calorzão outra vez, já foi gasto mais da metade de todo o gelo da foto.

Agora eu lanço um desafio para vocês, o que fazer com a outra metade do gelo?!?!

E essa fumaça que mais parece neblina, horrivel não?!?! hoje a umidade do ar beirou os 14%, alarmante, tudo isso graças a nós.



Parabéns a todos nós.

Boa noite.

Nenhum comentário: