sexta-feira, 19 de outubro de 2007

AFF... DE NOVOO!!! A FESTA, DIA 26 DE OUTUBRO!!!

Bom, hj eu vou falar da festa que está mobilizando geral no CEFET-MT, é a segunda edição da Aff, rolou ano passado pela primeira vez, na Hitz tbm, foi dia 02 de dezembro se não me engano. Pois bem, ano passado todo mundo desacreditado que poderia dar certo, e foi a festa mais falada do cefet por um bom tempo, por suas histórias que rolaram durante, e depois da festa, eu por exemplo, saí de lá era por volta de 5:30 da manha, fui a pé com 1 uns amigos até o baguncinha da CVC na getúlio vargas, comemos, ajudamos 2 paulistanas perdidas, e terminei de chegar em casa a pé, meus amigos correram bastante pra pegar o onibus e eu ainda dei dinheiro pra eles.

Esse ano a festa vem com a fama da Aff ano passado, porém com grandes chances de ser ainda melhor (até porque dessa vez eu to ajudando xD ), a festa será dia 26 de outubro, novamente na Hitz Lounge Bar, a partir das 22:00, adiantado o ingresso tá custando R$10,00 (comprem comigo por favor =] ) , na hora vai tá R$15,00... a festa vai ser animada pelo Dj Charles, pelo Dj Augusto, e se não me engano o Grupo Fissura também vai tá por lá...

Bom galera, tem a comunidade no orkut pra quem quiser visitar, os pontos de vendas são os alunos do terceiro ano do cefet-mt e a Belissima Moda Festas...
















AFF... De novo!!!


Obrigado pela atenção e compareçam na festa =]

BOA NOITE A TODOS

Nenhum comentário: