quarta-feira, 10 de outubro de 2007

O segredo da vitória

Boa noite caros leitores, como eu havia dito no post de segunda hoje irei revelar qula foi o segredo da vitória de domingo.

Foi um livro, mas não foi qualquer livro, foi um livro que contém as demais variadas simpatias que foi encontrado no grêmio estudantil Nilo Peçanha, um livro de simpatias, ou macumbas para uma melhor compreensão(nesse post eu usarei o termo simpatias).

Antes de mostrar o livro eu queria mandar um enfusivo abraço bem corinthiano para todos os são paulinos(bambis) que lerem esse post, pois o São Paulo está mantendo a derrotabilidade e para tanto es esforçou muito para perder o jogo de hoje pela copa sul-americana.

Agora voltemos ao post, o livro ao qual eu estava me referindo se chama "Simpatias Curadoras", é um ivro escrito por Tia Mena, que reúne várias simpatias em um único volume, foi de onde eu tirei a vitória dominical.











livrasso...

E como obtive um resultado positivo com meu teste estou pensando em abrir um terreiro ano que vem, pois nesse livro existem alguma simpatias interressantes, como para curar calvíce, alisar os cabelos, curar porre, tirar olho grande, para evitar gravidez, e muitas outras.









são 8 páginas de indíce com muitas e variadas simpatias...

Para terminar o post, eu gostaria aqui de dizer que não colocarei nenhuma simpatia aqui para não perder clientela,

Boa noite.

Agende agora mesmo sua consulta com Painho Xû! (0XX65) 8422 1742! Ligue jÁ!

Nenhum comentário: