segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Calcinhas L.T.D.A

Boa noite caros leitores, como eu tinha dito no cometário ontem, essa investida sobre as cuecas não ficaria barato, mais especialmente à peça favorita da gaveta de cuecas do homem: a Samba-canção.

Primeiro farei a defesa em prol das nossas cuecas e em um segundo momento falarei sobre as calcinhas.

A samba-canção é a cueca mais confortável que existe, pergunte a qualquer amigo seu. Por ser "frouxa" é ótimo para o saco escrotal e o pênis não ficarem apretados, pois os mesmos depois de um grande periodo de uso de cuecas apretadas, como as box, têm problemas, ficam doloridos. As cuecas do tipo box, quem já usou sabe que por mais que ela seja confortável, não pode ser vestida com pressa, pois imagine se você veste ela com pressa e não se seca direito, sua coxa assa por inteiro, ao contrásio das samba canção. Quem já usou cueca do tipo box sabe como é estranha, e diria até mais, desconfortavel a sensação de algo apertando a sua coxa que não seja uma mão feminina[risos].

A associação de samba-canção com fim de carreira está totalmente equivocada, pois os maiores e melhores empresários do mundo usam esse tipo de roupa íntima, citarei aqui Roberto Justus, Silvio Santos, Fausto Silva, até os homens mais comuns como eu, seu pai, seu irmão.

A cueca samba-canção é um tipo de roupa divertido possibilitando o uso de vário tecidos, de seda a algodão, como de desenhos variados, estampas de desenhos, bordados, cores exóticas, litras, corações, bolinhas, e muitas outras. E de que adianta um homem de cueca tipo box, que como foi dito pela Rizia "sexy", se o que vale mesmo é o que está debaixo da cueca, pênis é que nem tartaruga marinha em aquário, cresce até onde o aquário permite, então uma cueca maior como a samba-cnção é bem melhor do que uma do tipo box apertadinha.

Agora vamos às calcinhas. Imagine você, meu caro leitor, e a sua namorada(é hoje!), vocês estão se beijando, derepente o clima esquenta, e então ela tira a calça e você vê uma calcinha bege. Como eu sempre digo "isso é brochante", pergunta à si mesmo: existe coisa mais brochante do que calcinha bege? As meminas dizem que geralmente essas calcinhas são muito confortáveis, o que nos leva a compará-las com as samba-canção.

Existem vários tipos de calcinha: tanga, cuequinha, fio-dental, bíquini, com vários detalhes, como rendas, elásticos, e outras coisas mais. Então, poruqe que com essa grande infinidade de calcinhas as meninas usam justamente a Bege? Além do fato de que não existe nada pior do que quando você vai tomar banho você encontrar aquela calcinha pendurada no registro do chuveiro, e não importa se é bege ou não, por ser até fio dental, mas é nojento de todo jeito, então menina por favor, lavem suas calcinhas no tanque e joguem fora as calcinhas beges!


Boa noite

Um comentário:

Rafael Salinas disse...

SAMBA-CANÇÃO FOR LIFE!!!
BURN THE CALCINHAS BEGES!!!