segunda-feira, 4 de maio de 2009

O Bom Filho sempre a casa torna

“Eita…” É assim que falam aqui no interior quando citamos tanto tempo ausente, praticamente um ano e meio, pra vcs terem uma idéia, dia 27 de maio o projeto CADO completa dois longos anos de vida tortuosa. Isso nunca foi falado por aqui, o motivo da criação do CADO, porém, agora me sinto a vontade para falar sobre o assunto.
A vida toda fui um aluno que não tinha as melhores notas em língua portuguesa, e ao chegar no meu terceiro ano me deparei com mais um impecilio: caligrafia. Pensei em planos para concertar isso, porém meu querido professor de língua portuguesa me disse que minha letra era “aceitável” para os padrões do vestibular, pensando nisso resolvi então criar um ponto forte para que o quesito caligrafia passasse quase despercebido: grafia e tema. A opinião de pedagogos devia-se ler muito, pois bem, comecei a ler vários blogs diariamente, revistas semanais, e mensais(sem esquecer é claro a informativa playboy), porém eu estava começando a perceber que não estava sendo o suficiente porque as notas em minhas redações escolares continuava igual(leia-se Péssima, sim com P maiusculo). Então pensei: “quem sabe se eu escrever algo todos os dias eu não melhoro?”, porém outra dúvida veio a minha cabeça: “escrever o que e onde?”, logo lendo todos os blogs que me incentivaram a escrever diariamente no CADO durante o processo seletivos do vestibular( Papo de Homem, Manual do Canalha, Ato ou efeito, Verdade absoluta e mais ulguns que eu não me lembro pois fazem dois anos ) eu decidi que eu teria um blog e escreveria sobro o que as pessoas mais lêem: BOBAGEM( isso mesmo, me diga que você não lê pelo menos uma bobagem todo dia? ).
Assim dia 27 de maio entrou no Ar o CADO com seu primeiro post, apenas um teste para ajuste de layout, comecei escrevendo sobre assuntos na esfera da minha sala de aula, e a partir daí fui subindo de esferas, até chegar a nível da blogosfera.
Aconteceu que como eu previa, o CADO me seria de grande utilidade no vestibular e eu fui aprovado para o curso de Engenharia Mecânica, em Rondonópolis. Logo Pensei, assimq eu tiver uma internet voltarei a postar, pois é, já estou na minha terceira internet, segunda casa que eu moro e só estou voltando agora, Relapso? Sim... Sim, porém consciente. Durante anos( sim 1,alguns anos ) fiquei com a consciência pesada por não postar nada no CADO, porém hoje é um dia que marca o reinicio do CADO na Blogosfera, e como já fiz uma vez vou começar tudo de novo, e agora com a receita pronta espero chegar a ascensão bem mais rápido.
Boa noite a todos.

Nenhum comentário: