domingo, 10 de maio de 2009

Dumingo a tarde.

É nada pra fazer.. Vamos postar então sobre os possiveis programas pra se fazer dumingo a tarde e uma analise deles.

Churrasco

Por mais que eu esteja falando de atividades de dumingo a tarde alguem já viu algum churrasco de dumingo que nao perdurasse a tarde toda? tudo bem, tem vez que é legal, mas nem sempre a gente tá com saco pra ficar guentando um monte de gente bebada a tarde todaalém do fato que existem coisas bem melhores pra se fazer nesse horário.
Fora o fato que depois sempre sobra pra você arrumar a bagunça, pô se a galera num vai ajudar pra que que faiz aqui? Preguice.

Dormir

Por muitos um dos melhores programas, nada melhor do qeu uma bela tarde de sono para recarregar as energias, eu que num gosto muito de dormir a tarde não tenho esse como um dos meus programas favoritos, mas nunca se bae, a gente tem disposição pra tudo.

Assistir futebol

A cara, eu gosto muiot do meu time, mas sei lá, depende do espírito da tarde, e do jogo, tem jogo que depois que acaba vc percebe que foi um jogo feio, praticamente um tempo perdido. Assistir jogos de futebol não é garantia de ver lindas jogadas e belos gols.

Assistir algo que não seja futebol

Vá assitir futebol.

Ficar em casa coçando

Vá durmir.

Mexer na internet

Só prova que você é um cara completamente desocupado que não tem nada mais pra fezer e quer encontrar seus semelhantes.

Shuber Jr. - "advinhe o que eu faço domingo a tarde?"

Nenhum comentário: