quinta-feira, 7 de maio de 2009

Morando Sozinho - Pt.2

Seguindo em frente com o assunto, agora que você tomou a importante decisão de sair de casa e vai morar sozinho, agora vou lhe contar sobre a parte ruim da coisa, pois os louros todos falam.

Afazeres domésticos

Um dos únicos perfis que estão livres desses são os que sairam de casa por atingirem a idade limite e em alguns casaos quem vazou para trabalhar.

Analisando o perfil de leitores do CADO e quem teria a preocupação ( ou tempo extra ) de procurar um assunto desses na internet seria nos dois primeiros casos, vou lhes contar a verdade nua e crua: Vocês terão que lavar sua roupa, limpa sua casa, cozinhar ( não adianta dizer que vai comer marmita ou prato feito, mais cedo ou mais tarde você vai ter que cozinhar, acredite ), lavar louça ( pode acreditar, você vai começar dizendo que o copo que você sujou você lava amanhã ), lavar banheiro. Mas a boa noticia é que com todas essas tarefas você vai acabar virando um cara "limpinho".










Ou você vira gente ou não.



O motivo de porqu você deve seguir as minhas palavras e fazer oq ue é dito, cada um tem o seu, mas após um tepo morando sozinho e depois que você passar vergonha algumas vezes por causa do estado do local onde você melhora vocÊ começa a ficar mais caprichoso com as coisas, o que é um ponto muito positivo, além do fato que você começar a buscar alternativar pelas maneiras que apresentam uma maior qualidade no resultad final, acreditem essas coisas vêm naturalmente com o tempo, porém até lá prepare-se: você vai "apanhar 'um pouco'".

Shuber Jr. - "não toque nas minhas roupas."

2 comentários:

Bolaxaa disse...

Shuber, já ouviu falar de revisão de artigo!? Mas eu acredito que sua casa não seja tão bagunçada. Me lembro bem: "Filho da PUUUUUUTA, não joga cinza de carvão no meu porcelanato novinho."

Laís Pedromilo disse...

Realmente ... o cara fica bem mais "limpinho", como vc msm disse."Se minha camisa cai nesse lugar nojento te jogo pra q vc caia antes e a pegue!!!" autor da frase "limpinha" Shuber Jr. xD