sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Editor de Correção Gramatical

Boa noite Bom dia meus caros leitores, hoje eu irei lhes apresentar um grande colaborador desse periódico( estamos começando março com o pé direito ), o Editor de Correções Gramaticais: Rafael Bolaxa.

A VIDA

A vida desse garoto sempre foi uma vida muito dificil, desde pequeno tendo que lidar com os desafios de morar no matagal jardim gramado, o que lhe fez com que criasse uma vocação para ser nadador, levando em consideração que o rio passava pelo quintal de sua humilde casa.

O CEFET

Aos 15 anos de idade, quando começou a cursar o ensino médio, Rafael descobriu a civilização, o cimento, o asfalto e a poluição, mas também descobriu novos amigos, professores, e que a atividade que ele tanto fazia no fundo de casa - a natação - poderia lhe render medalhas. Não sei se foram os melhores anos da vida desse rapaz de garra, mas nas palavras dos sábios devem ter sidos anos inesqueciveis.

AS MENINAS

Infelizmente, nosso às das águas sempre foi um garoto muito timido com as garotas, o que faz com que esse paragrafo termine aqui.

O CADO

Como meu amigo pessoal, ele também é um leitor deste blog, e um dos melhores se me permitem acrescentar, está sempre pronto e disposta para ver as atualizações, e ao invés de muitos que não conhecem a fundo o processo de criação de um texto e não sabem que muitas vezes o escritor se deixa levar pela empolgação e acaba tendo alguns erros gramaticas, ele sempre nos ajuda corrigindo esses erros, e é com muito orgulhos que o CADO gostaria de lhe agradescer e dedicar a posição de EDITOR DE CORREÇÃO GRAMATICAL para você.












obrigado bolaxa!!!

"Bola não."


Até mais!

Shuber Jr. - jogador semiamador de poker.

Postagem já corrigida pelo bolaxa.

2 comentários:

Dinho disse...

e aew shuber... td blz?

queria parabelizá pela passagem no vestibular.. agora vc está no msm meio q eu... não é mais um verme asqueroso.. auiauihauihauhua

queria dize tb q.... fikei com ciúmes dessa homenágem... auihuaihuiahui

tinhamos q conversar pra fazer uma trilogia sobre mim... sei q ando meio ausente.. mas eu tb sei q vc m ama

bjo do gordo

aline disse...

muito legal esse post valeu po compartilhar.




peças automotivo