quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Dando Sinal de Vida

Boa noite ilustres leiores, hoje venho lhes atualizar um pouco e dar inicio ao reinicio das postagens diárias. A gente aqui do CADO tá desanimado pra postar porque as aulas da federal ainda não começaram e aí a gente ia esperar até começar para postar sobre o mundo universitário, mas como aulas só dia 17, vamo ver se a gente entra o mês de março com o pé direito.

Parabéns ae para o Pão(Rafael Salinas) que fez 18 hoje(ainda não durmi, portanto é dia 28 ainda), e como todo mundo sempre diz: Já pode ser preso, hein?

Também gostaria de desejar muita paciencia pro pessoal lá na casa do Douglas, porque a tia D. tá com a minha batera lá, suponho que fazendo barulho, muito barulho.

Informa-los que semana que vem eu postarei algumas dicas sobre a limpeza de um carro (separem escova de dentes, sabão de coco e uma flanela).

Fenômeno Créu: Não preciso nem pergunta-los se conhecem a Dança do Créu, pois tenho ciência que os meus leitores vivem atualizados (ao contrário desse periódico) e já ouviram a dança do créu, que agora é uma febre nacional e e esta´ganhando território mundo a fora, já chegou na inglaterra:


ÔÔÔÔ disposição....

Analise comportamental: Ultimamente muitas pessoas vem me elogiando pelo fato de ter passado no vestibular e então comecei a refletir sobre elogios em geral e posso lhes confessar de que a pura essência de como elogiar está implícita nesse incrível video:


Elogios estrogonificamente sensíveis!

Por enquanto é só e até amanhã quando eu postarei sobre alguma coisa que eu ainda não sei qual.


Boa noite,

Shuber Jr. - universitário-que-não-faz-nada-enquanto-as-aulas-não-começam.

Nenhum comentário: