domingo, 22 de julho de 2007

III CNOD - A VOLTA

Boa noite meus queridos leitores, depois desses 3 dias de luto estou aqui de volta, um pouco assutado é claro, pois segunda de manhã eu estava em São Paulo, mas fazer o que, eu não sou culpado pela irresponsabilidade dos governates porque eu ainda nem voto. Mas bem, continuando aqui com a trilogia do III CNOD, hoje eu vou postar a ultima parte da minha aventura no Espirito Santo. Pra você que não viu as outras partes elas estão aqui: III CNOD - IDA e III CNOD - O CONGRESSO.
Depois de acordar no dumingo, com uma leve dor de cabeça, tomei um banho, fiz minha mala, dei checkout lá no hotel, levei minhas coisas para um quarto temporério e fui para a praia com os irmãos do capítulo.
Chegando na praia, fomos caçar almoço, acabou que nós almoçamos um camarão alho e óleo muito mal feito e caríssimo. Fomos tomar banho de mar, e como é de praste, quem nunca viu mar sempre escreve na areia e tira foto.





Nosso capítulo marcando presença na costa brasileira...



Fomos andar de banana boat: divertido, mas prefiro em água doce, porque no final do passeio, se tirassem a arei que tinha grudado em mim, dava para fazer um boi no rolete.





antes do sal...



Voltamos da praia, e depois de um belo, bom, e demorado banho, consigui voltar a ser um cara doce.




nada melhor do que um pôr-do-sol desses...








Nosso ônibus para Vitória saía as 18:00, então umas 17:30 nós já estavamos prontos, e como não tinhamos o que fazer fomos tirar fotos, espalhados pelo hotel tinham uns leõezinhos de pedra, precisei tirar uma foto deles:





mas só tirei pq eu já tinha amansado o bicho....










Galera reunida antes de vazar....




Chegando no aeroporto fizemos check-in, peguei minha passagem, e fui atrás de janta, acabou que eu comi numa lanchonete o total de um cheseburguer+3pães com manteiga(isso mesmo, eles serviam pão com manteiga lá, era feito na chapa, tipo torrada)+dois sucos de uva, comi bastante confesso.




oia ai minha passagem...












Juro que eu fiz o máximo possivel pra "curtir" a viagem, mas eu não te esqueci...*


Chegando em Cuiabá, eram umas 15 para às seis da manhã, meu tio foi buscar a gente no aeroporto, passamos do lado da acrimat, ainda tinha gente do lado de fora nas barraquinha, pensei: "deve ter pego fogo isso aqui". Cheguei em casa, e pra efeito de comparação quando eu fui durmir, já tava assim:



todo mundo indo trabalhar e o bunitão aqui ia descansar...






Bom meu leitores, acaba aqui minha trilogia no Espírito Santo, espero que tenham gostado.
Boa noite.

OBS: sei que vocês são bons intendedores, mas eu coloquei uma palavra inteira mesmo.

Nenhum comentário: