sexta-feira, 22 de junho de 2007

Bejweled 2 deluxe

Bom meus caors leitores, nessa noite de sexta feira, venho falar para vocês sobre um jogo qui sás viciante: Bejeweled 2 Deluxe.




por falar, parece bem porcaria, né?




Pois bem, nesse jogo o objetivo é juntar 3 ou amias pedras iguais em linha para elas estourarem e você fazer pontos, exige bastante do raciocinio e paciência.
Conheci esse jogo no computador do grêmio da escola, agora pensa: jogo de pontuação + computador público = muitas pessoas jogando para ver quem é o melhor.
Bom, agora eu vou explicar um pouco sobre esse jogo. Ele tem 4 modos de jogo: Classic, Action, Puzzle, e endless.





ai o main menu..



Eu recomendaria vocês começarem a jogar pelo modo Puzzle. Na minha opinião esse modo é mais um tutorial do que um modo. Após aprender a jogar no puzzle eu partiria para o classic. É o modo de jogo que tem a essência desse jogo, na minha opinião o mais dificil, porque você tem que jogar de maneira onde futuramente você terá mais jogadas. É bem legal, porém depois de um tempo você achará meio monótono.
Bom, amanhã postarei a continuação falando sobre os outros modos de jogo restantes: action e endless; e sobre os tipos de combos e peças especiais.
Para aqueles que querem começar a jogar, aqui está o link para donwload.
Boa noite.

Nenhum comentário: