quarta-feira, 6 de junho de 2007

Uma nova idéia...

Boa noite queridos Leitores!
quero vos dizes que após mais um dia de JIFETERCO'S, eu acabei tendo uma nova idéia, um novo projeto social para desenvolver.
Após beber um pouco de tererê, é claro.






pouquinho, mais ou menos 2 litros...


Agora eu vou contar pra vocês qual é a ideia: Dominar o Mundo! pois é, gostaria também de ter o apoio dos meus queridos leitores para essa nova empreitada rumo à um futuro melhor para esse nosso mundo.
Após ter uma visao sobre esse mundo melhor, aceitei a missão.





aceitei a missão como todo bom soldado faria....



Recebi essa missão e logo que possivel comecei a estudar minha estratégia, pensei em uma aboradagem pacifica, mas depois de pensar muito decidi que uma aboradagem militar cairia melhor a esse mundo em que vivemos.






"vou começar por aqui e depois vou indo nessa direção..."





Vocês não pensaram que eu iria contar meu plano, né?
"HAHAHA"
Bom caros leitores, por hora é só, em breve atualizarei sobre minha missão.

Nenhum comentário: