sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Piadinha pra contar no final de semana.

Sexta-feira eu fico inspirado.
Ouvi essa piada faz muuito tempo, mas li um email que me fez lembrar dela.

Um cara bebeu tanto, mas tanto que acabou dormindo na pracinha em frente ao bar onde ele estava.
Aí no dia seguinte, acorda o bêbado, já não tão bêbado assim, e pensa:
- Caraaaalho, o que aconteceu comigo? Tô acabado! Porra, cadê meu relógio? Cacete, nunca mais vou beber tanto.

E foi-se embora pra casa, sem seu relógio.
No caminho, encontra um cara usando o relógio, que era dele. O bêbado não teve dúvidas, partiu logo pra cima do cara e deu-lhe uns bofetões.

- Seu ladrãozinho filho-duma-putaaa. Roubou meu relógio. Devolve agora.
- Não, senhor, esse relógio não é seu. É meu.
- Rapaaaz, eu to ficando nervoso. Eu tinha um relógio desses e me roubaram. Tenho certeza que é meu.
- Não é. Eu tava andando pela rua e encontrei um bêbado na praça. Aí comi o cú dele e roubei esse relógio.
- Realmente, não é meu não. O meu não tinha esse risco aí do lado e a pulseira também não tem nada a ver. Definitivamente, esse relógio não é meu.



Bolaaaaxa - Pronto pra dois dias de Micareta!

Um comentário:

aline disse...

que horror coitado mais era dele não?pneus e acessórios