sexta-feira, 11 de julho de 2008

Mercado feminino...

Dias atrás, em um dos meu breves momentos de reflexão interna, estava lembrando dos bons tempos em que eu morava em Cuiabá... ahhh, aqeula época sim a vida era boa, corrida, mas boa, eu sempre estava aconpanhado e todas me queriam, lembrando disso me veio a cabeça o fato de estar sozinho e desvalorizado.







parecido com a bolsa de valores, olha eu em queda ae, a ascenção é só uma projeção de um provável futuro..

Com isso ainda quente na cabeça e me baseando na teoria que rege o mercado financeiro descobrir que o comanda tudo isso ainda é a velha lei da oferta e da procura, lenvando em consideração uma procura constante mas uma oferta menor.

Pode analisar: quando você tá enrolado, como sua oferta é menor existe mais procura por você, quando você está sozinho(leia-se está em grande oferta) a procura por você está entre insgnificante e nenhuma.









No mercado feminino, não existe uma vitrine onde você possa chegar e escolher, tudo é variavel à procura existemte por você!!

Outra coisa importantíssima, mesmo que você não esteja com ninguém, estar sempre rodeado de gurias ajuda, por esse básico motivo, eu, um futuro engenheiro mecânico, que estudo com mais 26 cuecas tou na merda.

Shuber Jr. - "Se dando mal em Rondonópolis."

Um comentário:

Rafael Salinas disse...

Tem gente que reclama de barriga cheia...
voce estuda com mais 26, eu estudo com mais 35 =]
mas shuber frase do momento: nerds de agora, ricos de outrora!