quarta-feira, 4 de junho de 2008

Inovações Tecnológicas Interioranas

Aoooba!! Bom Dia, tou pstando agora de madruga porquê eu tou descendo pra Cuiabá pra ter uma aula de laboratório em algumas horas e como eu sei que se eu enconstar nessa convidatva cama eu durmo até raiar o sol, o que não se aplica a vida interiorana, porquê quando o sol nascer eu já vou estar no meio do caminho até a capitar.

Como os bixos do mato por aqui também são filhos de Deus que nem vocês nós bebemos água mineral como vocês. Mas como muitos imaginam a eletrecidade ainda não chegou aqui, aliás esse pc tá funcionando à base das minhas pedaladas no peixo que gira o dínamo para gerar a bendita energia elétrica.

E a falta de energia elétrica no faz ter que usar a geladeira (que tem sua energia gerada por hamsters, uma familia de 17 hamsterês que revesam na rodinha pra gerar energia) para ter a bendita da água gelada, mas então surge uma icógnita: "Como encher as garaffas d'água?"

Para responder essa pergunta é com muita honra que vos apresento o nosso Super Ultra Funil Estendido CáLinguaLá® pra beberdouros. É um exlusivissímo funil que poder lhe poupar de muito esforço na hora de encher as garafas d'água em sua casa, o modelo abaixo é o modelo prara garrafão de vinho, o modelo garaffas de coca cola 2,5l ainda está em testes.











Para adquirir o seu deixe um comentário, me mande um e-mail ou recado no orkut

Produto com fácil montagem.

Shuber Jr. - Um engenheiro engenhando novas idéias! E vendendo-as!

Um comentário:

Dinho disse...

meu deus do céu... olhe as gambiarra.. uaahuiahuauh


mas foi bem bolado.. tenho q afirmar...

eu sei shuber.. ando meio "ausente", e não existem desculpas para tal... pois como diriam... "desculpa d alejado é muleta"..

mas é isso aew... vamo q vamo e viva o CADO!!!