quinta-feira, 31 de maio de 2007

Como eh bao durmi...

Mais um dia foi embora e aqui estou eu, contantdo mais um pouco da minha pessoa.
Hoje de manha matei as 2 ultimas aulas do cursinho na esperança de conversar com a dona daquele olho, mas eu nao sabia que ela não tinha ido a aula, então quase que todo meu esforço foi inutil.
quando isso acontece, a unica coisa que nos resta a fazer é....

DURMIR....

isso mesmo, tirar uma bela soneca, pois bem, almocei cedinho e fui ali perto do cefet idiomas, na parede do banheiro, e tirei uma soneca, mas como o fotografo tbm estava dormindo nao tenho nenhuma foto para ilustrar essa cena. Então para contentar os leitores, irei colcar uma foto de outra durmida minha, alias uma durmida cheia de adrenalina, pois foi em plena aula, com direito a roncos e afins.
Foi numa 3ª feira, na aula
de inglês, eu entrei na sala, deitei no colo da minha mãe adotiva(ril) e durmi muito, dizem que até a professora chamou minha atenção, mas não deu certo :(








eu sou muito lindo.. dormindo.. acordado..tanto faz..

Pelo menos eu durmo em uma posição confortavél:



OBS¹:Será que eu vou consiguir a donos dos olhos verdes pra min?
OBS²: greve dia 11(confirmado)

Nenhum comentário: