Boa noite, eu estava falando com meu amigo Rafael Bolaxa sobre o que eu iria postar essa noite e nós estavamos conversando sobre esperar ônibus, pois ele mora lá no final do Jardim Gramado("longe pra caralho!"), a casa dele é tão longe que foram precisas 3 fotos do google earth para mostrar a distãncia da casa dele até a avenida Fernando Côrreia da Costa.
entrando pela av. Fernado Côrreia...
passando no meio do coophema...
Descendo no ponto final, dorbrando a esquerda na rua de chão, dobrando a direita na cabra preta, atravessando o rio, desbravando a floresta, e depois de todo esse gerundio você chega na casa dele.
Mas bem, estávamos falando sobre esperar o busão, mas como eu não sofro desse problema, eu irei revidar sobre o motivo pelo qual sempre tiram uma onda com a minha cara: meu nome.
moro perto do ponto de ônibus.
Todos falam do meu nome: Shuber. Complicado, esquisito, diferente, feio, exótico, lembra Franz Schubert, esses e mais alguns foram alguns dos adjetivos que o meu nome recebeu, mas quando eu paro para pensar, chego à seguinte conclusão: meu nome é inesquecível.
Quantos Rafaeis você conhece? E quantos Shubers? Bom quando eu pesquiso Rafael na lista de amigos do meu orkut, aparecem mo minimo 10, mas agora farei um desafio para vocês, sabe ali na pesquisa do orkut? Procurem Shuber e vejam quantos nomes(primeiro nome) vocês acharão, no máximo eu e meu pai.
"Quem me conhece não me esquece" Shuber Junior
Boa noite.
Até mais!
quarta-feira, 7 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
¬¬ alguma coisa contra meu bairro? e contra meu nome? ¬¬ soiaohasohasasohi abraaaço xuber
nada cara, só usei você como exemplo, do mesmo jeito que a pati também já sofreu:
http://cadadiaposoutro.blogspot.com/2007/09/apostando-e-ganhando.html
meu nome tb é estranho...
¬¬
Viva Os nomes simples
Douglas IRRAAAAAAAA
é isso aê RAFAEL!
UNIDOS VENCEREMOS!!
"o mundo está na mão de poucos"
Postar um comentário